SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




segunda-feira, 11 de março de 2013

Campanha pela valorização do artesanato

A Divitae, em parceria com a Arte D'Casa,  lançam a campanha para valorização do artesanato e nós, que fazemos parte da família Divitae, apoiamos.

Em linguagem clara e precisa, o texto trata de assunto de interesse para você que é artesão ou para você que compra artesanato, alertando para o risco de comprar de alguém sem um mínimo de escrúpulos que usa a imagem roubada para vender, fazendo com que o barato saia muito caro.
 
 Veja a campanha aqui

9 comentários:

decoartebrasil disse...

Olá Queridos..
Venho através desse post,lhes apresenter nossos produtos para artesanato,trabalhos manuais,pet shop e robbi.

Faça-nos uma visita e conheça a grande variedade de chatons,meia pérola,fitas de gorgurão decoradas e cetim.
Ofereçemos preços competitivos e a posibilidade de compra em pequena quantidade.
atendimento@decoartebrasil.com.br

Simplesmente Doroteia disse...

BOA TARDE , MINHA PROFISSÃO É PROFESSORA, MAS MEU CORAÇÃO É ARTESÃO. BEIJO

decorartte.com.br disse...

Gostei do seu blog, sou fabricante de caixinhas em mdf cru.
www.decorartte.com.br

Unknown disse...

Apoiado!!!


Eu estive visitando o seu site, gostei muito pois achei muitas coisas interessantes, por isso me tornei seguidora. Eu também tenho um blog, que se chama “Super Promonauta”. Se você puder, nos faça um visita, e se gostar do meu blog como eu gostei do seu, será uma honra ter você como seguidor(a).
Obrigado e Parabéns pelo site!

http://super-promonauta.blogspot.com.br/

SILVANA PEDRINI disse...

Olá... Vim conhecer seu espaço e gostei muito! Estou te seguindo! Apareça no meu blog também...
Feliz dia das mães!

Silvana Pedrini

Artes da Ana disse...

OLÁ LINDONA! ADOREI SEU BLOG!VISITA O MEU ASSIM QUE POSSIVEL!! TE ESPERO LÁ!! :)

Artes da Ana disse...

Olá lindona!! Adorei teu blog.. estou começando agora . Algum conselho.. Espero sua visita no meu!! Beijinhooos

Unknown disse...

Eu sou artesã com muito orgulho! Parabens pelo blog.

Depois visita meu site vou adorar sua visita.

site - www.elo7.com.br/adribord

Blog - www.adribordbordados.zip.net

www.visib.com/adribord

Aline Wahlbrink disse...

Olá, tudo bem?!
Vim conhecer seu blog. Adorei seu cantinho! Está de parabéns :)

Quero te convidar a vir conhecer o meu cantinho também! Ficarei feliz em recebê -la por lá!

Beijinhos =**
Ótimo e abençoado Domingo!

www.aartedaartesa.blogspot.com

A Arte da Artesã - "A Arte Colorindo sua Vida"

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!