SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quarta-feira, 28 de abril de 2010

Camisetinha para bebê com aplicação

Olá,
Encontrei este PAP de patchcolagem e gostei porque ensina a usar a entretela. O papel termocolante é uma maravilha, mas em alguns lugares é difícil de encontrar e o frete para compras pela internet muitas vezes não compensa.

Inclusive, estou pensando em fazer um movimento ou algo parecido com relação a frete. Acho as tarifas cobradas pelos Correios um absurdo! Perco muitas vendas porque muitas vezes o frete custa mais que o produto. Vou amadurecer esta idéia. Acho que os artesãos merecem está atenção e apoio, poderíamos ter algum tipo de desconto ou tarifa diferenciada...
Desculpe o desabafo... mas só está semana perdi quatro vendas:(

Bjs,
Giovana

6 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Concordo com vc plenamente. Os Correios cobram um absurdo!!!!!! Também perco vendas por conta disso :(

beijos e ótima noite

Daiane disse...

Oi Giovana
Já salvei o PAP aqui, sempre tive duvidas com aplicação,agora vou tentar, obrigado.
Concordo plenamente com vc...Eu tbm já perdi varias vendas por causa do custo do frete. Eu concordo q o sedex deve custar mais caro pq é um serviço diferenciado mas o PAC devia ser mais barato.

Simone Artmania disse...

Oi Giovana, como sempre seus trabalhos são surpreendentes, concorco com você à respeito do frete já me encontrei em situação que o pac era mais caro que o próprio sedex, é difícil de acreditar mais é mais pura verdade.
Adoro seus trabalhos, parabéns você é muito criativa.

Simone Artmania disse...

Oi Giovana, como sempre seus trabalhos são surpreendentes, concorco com você à respeito do frete já me encontrei em situação que o pac era mais caro que o próprio sedex, é difícil de acreditar mais é mais pura verdade.
Adoro seus trabalhos, parabéns você é muito criativa.

Anônimo disse...

Oie, tem um selinho pra você no meu blog, pasa lá pra pegar. Beijus

Brincando com Cores Artesanatos disse...

Oi Giovana concordo com vc sobre os valores do frete cobrado pelos Correios, não conseguimos concluir as vendas porque os valores são maiores que o valor do produto comprado pelo cliente. Vamos pensar em alguma coisa e colocar nos blogues para tentar baixar o valor dos fretes, talves se nos unirmos podemos conseguir algum resultado. Conte comigo. Beijos, Zélia.

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!