SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Galinhas porta-chá

Olá,
Mais galinhas porta-chá. Por aqui elas fazem o maior sucesso.
Algumas pessoas me perguntam onde se coloca o chá. Os envelopinhos de chá ou adoçante são colocados nestes bolsinhos, que são as asinhas das galinhas.
Eu amo fazer estas galinhas...
Quem quiser os moldes, estão AQUI
Bjs







4 comentários:

Helena Almeida disse...

Também aqui as suas galinhas tiveram sucesso.
Obrigada por postar os moldes.
Bjs
Helena

Jo-art disse...

Oi Giovana...bom dia...
Olha eu fico encantada com seu trabalho...eu babei ate nas frutas que vc fez...e agora mais ainda nas galinhas...é que a cozinha da minha mae eu fiz tudo em galinha...depois eu comprei um papel com maçãs e peras lindo,ela me pediu pra fazer algumas peças pra nao ficar tudo de galinha..eu ate pensei em tentar fazer as frutas e as galinhas,mas nao tenho muito jeito com tecido...rsrs
Mas essas galinhas tao lindas...
Tenha um abençoado fim de semana...Josi

Elisabete Rolo disse...

Oi. Interessante este seu blog. Vou passar a seguir... tem galinhas....Parabens pelo bom gost. bj

Anônimo disse...

Oi, por acaso achei seu blog e estou encantada, adorei suas frutas e estas galinhas coloridas é so alegria. sou novata no artesanato e estou apaixonada. vou te seguir, espero que possamos nos comunicar.Beijus

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!