SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Trabalhos da Elane

Olá,
Recebi um e-mail muito bacana da Elane, me agradecendo por ter aprendido a fazer os colares comigo. Fiquei super feliz e por isso quero dividir com vocês minha alegria. Os colares da Elane não ficaram lindos?!
Quem quiser dar uma espiadinha nos trabalhos dela é só clicar AQUI para conhecer o blog dela.

5 comentários:

Elenice Laet disse...

Olá Giovana!
Ficaram bonitos mesmo!
Que bom que você ensina, vou aproveitar e dar uma olhadinha.
Já me pediram pra fazer, mas eu ainda não me aventurei, quem sabe tomo coragem..rs...
Bom final de semana, um beijo, fique com Deus.

Valéria disse...

Oi Gi,
Os colares da Elane ficaram lindos e os seus infantis também. Na verdade, sou fã de todos seus trabalhos.
Parabéns à professora Gi e à aluna!
Ah, as faixas ficaram show!
Beijos
Valéria

Girassol disse...

Eu também aprendi fazer flores aqui!!! Ainda não me arrisquei! Mas aprendo sempre muita coisa no seu blog! Adoro passear por aqui!
Vim te convidar para participar da Rifa que tá rolando no meu blog: Troque R$5,00 por R$50,00. Cada número custa R$5,00 e vc concorre ao prêmio de R$50,00 + um kit com 12 guardanapos importados.
Passa lá pra escolher seus números!

http://eloisafernanda.blogspot.com.br/ disse...

Que lindos!

Este azul ficou show!

Parabéns! Como sempre, estas mãozinhas arrazam!

Beijooooooooo

Mônica Schmidt disse...

Que lindos colares..
maravilhosos como aquele q vc me deu!
beijos =)

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!