SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Acabamento dos colares.

Olá!
Muita gente me escreve pedindo detalhes dos acabamentos dos colares. Acho que por foto fica melhor para entender.

Colo as correntes na flor e depois um pedacinho de feltro para esconder as emendas.
Uso cola quente.

As argolinhas são forradas com crochê (mas podem ser forradas com tecido ou fita) e depois de forradas introduzo o elo de metal. É importante que se use um outro elo para unir as duas argolas.


Com o cordão encerado o processo é o mesmo: cola quente e um pedacinho de feltro para esconder.



Espero ter ajudado.
Peço desculpas por não estar respondendo os comentários. Prometo que assim que tiver um tempinho faço as visitas e respondo a todas, ok?
Bjs,
Giovana

18 comentários:

Ana Rezende disse...

Obrigada pelas dicas Gii, beijinhoos, boa quinta pra tii!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ta bom....vou ficar esperando por voce...beijinho!!!!

Ju disse...

Oi GIovana perfeito o acabamento, esse é o diferencial...bjos!!

Iêda Klein disse...

QUE BELEZA, GIOVANA! BEM FEITOS DE FRENTE E DE COSTAS!.ISTO É QUALIDADE!!!

Káthia Marchand disse...

Muito bom!!!!!!!!!
Hahahahaha ... quando vc puder passe a dica que eu pedi antes,minha flor????


Beijokas!

Lonci disse...

Hola Giovana!Collar es fantastico, me encanta:)
besos

Claudia (Chica Pequena) disse...

Você é muito caprichosa, parabéns. Beijos. Claudia.

Eloisa disse...

Oi Giovana!
Obrigada pelas dicas, voce me deu uma bela idéia, vou tentar criar um para mim depois mostro...
Um dia lindo pra voce, com muita paz em seu coração.
Eloisa

Regina disse...

Bom dia,
Estão perfeitos, parabéns!!!
Amiga passa la no meu blog tem selinho para você.
Bjks :)

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,obrigada pela dica e as faixas estao cada vez mais lindas,bjs pra vc e nas princesas!

Flor de Juana disse...

Muito legal da sua parte Giovana, passar essas dicas pra quem ta se aventurando agora...
Parabéns pela iniciativa...
Juliana.

Sheila Camilo disse...

Oiii Gi!

Como sempre seu blog ta lindo. Sabe eu acho o maximo como vc gosta de ajudar e dar dica as suas leitoras, muitas pessoas não sao assim de compartilhar ideias.

Parabens como sempre
Bjão

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Olá querida seu blog e maravilhos.

Te ofereço o Selinho da Criatividade, de uma passadinha em meu blog e pegue.
Abraços

Rosane Goulart disse...

Olá Giovana, muito obrigada, que ótimas dicas dos colares...
Beijinhos
Rosane

Ideias D'Encantar disse...

Adorei seu blog.
Aproveito para lhe informar do meu blo se quiser visitar, comentar e até que sabe tornar-se seguidora, fico à espera, será sempre bem-vinda!
http://andreia-arte.blogspot.com
Bjs e continuação de uma optima semana!

Herondina disse...

Obrigada pela explicação.
Bjs

Rosana disse...

Muito legais as suas dicas!
bjokas

Scheiloca Biju disse...

oi pessoal eu quero saber se uma de vcs sabe de acabamentos em colares de tecido eu estou presisa do

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!