SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




segunda-feira, 13 de abril de 2009

PAP Tulipas

Pensei em fazer um PAP da flor de tulipas a pedido de algumas pessoas, mas visitando o Blog Feitos à Mão, da amiga Fátima, descobri um PAP perfeito. Quem quizer, pode dar uma espiadinha: http://flordeprenda.blogspot.com/2009/03/tulipas.html, da Irma Andréia.
Nas minhas flores não usei a bolinha de isopor, mas nas próximas irei usar, o acabamento fica bem melhor.
Bjs,
Giovana

3 comentários:

harosa disse...

merhaba çiçekler çok güzel sevgiler

Roberta Carvalho disse...

As tulipas estão LINDAS...
Quero te encomendar umas para o quarto de Carol, bjão!!!

Marisa Macêdo disse...

Lindassss, amei suas tulipas, vem visitar meu blog, http://fofurasdamari.blogspot.com.

****bjoksssss :)

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!