SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




segunda-feira, 6 de abril de 2009

Brincadeira para crianças

Que tal aproveitar o feriado e brincar com a galerinha.
Retirei esta idéia de uma revista do Pofessor Sassá. Já disse aqui que adoro esta revista, mas não custa repetir, rsrsrs.
Bjs,
Giovana




3 comentários:

PROPRIEDADE GRUPO PARTILHANDO 2º disse...

O nosso grupo esta fazendo um projecto pascoa e convida a virem apreciar os trabalhos dos membros. Desejamos uma boa semana e uma maravilhosa Pascoa.
http://concursoscomprazer.blogspot.com/
bjs
Moderação
Rosa
Rosely
e
Mary

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga passei para desejar uma boa semana para vc e sua família e dizer que é uma boa dica pois brincar com as crianças é muito bom né !
MIL BJUS

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ai voce já tem duas brincadeiras, a primeira ja seria montar esses brinquedinhos, já imaginou a farra com as tintas???!!!
bejus querida e tenha um otimo dia!!!

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!