SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Troquinha Rosa


Me inscrevi em uma nova troquinha, da amiga Carina, do Blog Carin'Artes.
Acho que será super bacana. Quem se interessar, pode passar por lá para se inscrever também.

Os prazos serão:

Ínicio das Inscrições: 11 de Fevereiro

Fim das Inscrições: 31 de Março

Divulgação das parceiras: 1 de Abril

Data de limite de envio: 30 de Abril

A troca consistirá em:

- 1 ou 2 peças feitas por nós alusivas ao tema ou melhor da cor :)

- 1 peça comprada

- Materiais que a parceira use

- Doces e miminhos

- Devem divulgar a troca no vosso blog levando a imagem, para que mais gente se inscreva.
- Podem participar meninas de qualquer país, farei a correspondência de meninas de portugal com portugal e assim sucessivamente, a não ser que queiram ao contrario.

3 comentários:

Káthia Marchand disse...

Miga,
Eu nunca participei, e quero fazê-lo.
Me explica melhor? Tô meio crua nessas coisas, o meu bloguinho nasceu a pouco tempo, e se vc reparar, agora que estou colocando o meu blog em ordem.
A minha dúvida está na parte da parceira.Tô aguardando a sua resposta. Se quiser pode me mandar um email:
kgmarchand@hotmail.com


Beijokas!

Anônimo disse...

Oi Giovana, adorei s/trabalhos, gostaria de entrar nessas "troquinhas", estou engatinhando no blog, alias, nem sei como por m/trabalhos, [foi a namorada do m/sobrinho q/fez] sou totalmente cua.Bjos.

Mônica Schmidt disse...

Aiii, desculpem
mas eu fui a privilegiada de ser a parceira, dessa moça que faz esses trabalhos maravilhosos, nessa troquinha...
hahahah
Beijocas Gigi..
Fica com Deus FLOR

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!