SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Selinho do Sonho


Este selinho me foi oferecido pelas queridas amigas Maria Amélia do Blog Adoro Crochet, e Elba, do Blog As crias da Elba. Obrigada pelo carinho, meninas.
Agora, dos meus sonhos, escolhi cinco:
1 - Viver em um mundo de paz;
2 - O fim das drogas;
3 - A cura do câncer e da AIDS;
4 - Uma casa com um quintal bem grande, com muito verde;
5 - Montar um ateliê.
Agora passo este selinho para quem vier me visitar e quiser participar da brincadeira. Vamos lá?

Nenhum comentário:

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!