SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Brincadeira...

Meninas, estou super contente, pois vou receber um mimo da Fernanda.
E vou repassar a brincadeira: Os 3 primeiros comentários neste post, irão receber um mimo meu também. E terão que colocar o desafio no seu blog para a brincadeira continuar!
Brincadeira válida em todo o território nacional. Então, o que vocês estão esperando?
Aproveitem para visitar o Blog da Fernanda.
Um grande beijo a todas e boa sorte!

Um comentário:

Cantinho das Artes disse...

Olá Gabi!!!!
Tudo bom.
Estou na produção da troquinha espero que você goste é tudo com muito carinho.
Ah!!! acho que vou ganhar mais um mimo seu né...rsrsrs
sou a primeira a comentar....
Bjinhos
Maria Fernanda

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!