SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




domingo, 20 de julho de 2008

Achei na net... LINDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Poema da Prosperidade
(Carlos Alberto Lemberg)
Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
Nada me impedirá de sorrir.
Nem o medo, nem a depressão,
Por mais que sofra meu coração.
Nada me impedirá de sonhar.
Nem o desespero, nem a descrença
Muito menos o ódio ou alguma ofensa.
Nada me impedirá de viver.
Em meio as trevas, entre os espinhos
Nas tempestades e nos descaminhos
Nada me impedirá de crer em Deus.
Mesmo errando e aprendendo
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...
Quero viver o dia de hoje
Como se fosse o primeiro
Como se fosse o últimoComo se fosse o único.
Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo
Como se nunca fosse tarde.
Quero manter o otimismo
Conservar o equilíbrio
Fortalecer a minha esperança
Recompor minhas energias
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.
Quero caminhar na certeza de chegar.
Quero buscar na certeza de alcançar
Quero saber esperarpara poder realizar os ideais do meu ser.
Enfim,
Quero dar o máximo de mim,pra viver intensamente e maravilhosamente
Todos os dias da minha vida.

Um comentário:

Rose disse...

Oi!!eu novamente, belo poema não conhecia. abraços
rose

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!